Início > Randomness, RL > A vida tá “Hard”

A vida tá “Hard”

Revendo (online) um amigo com o qual eu não falava há muito tempo ele disse uma coisa que me fez refletir mais do que o esperado: “A vida tá hard, man.”, coisa normal de se falar sendo adolescente nesses dias de hoje.

A princípio não entendi, pra mim sempre foi hard, mas aí eu cheguei a uma conclusão chocante considerando-se meu interlocutor:

Agora tá HARD até pra ele.

Um pouco de contexto: Há alguns anos atrás esse era um rapaz que ficava super feliz com coisas como… um beijo de garota na bocheca, uma nota maior que a dos colegas ou até o fato de ter terminado o dever de casa antes dos outros. E agora a vida tava hard até pra ele.

Analisando, me veio a idéia de que não é a vida que está hard, mas sim que ele chegou naquela fase em que a gente começa a olhar pras coisas e achar defeito em tudo, deve ser a maldição de quem pensa em tudo num mundo em que está tudo errado, o novo mal do século? Só observando mais um pouco pra se saber.

Enfim, uma noite sem sono trouxe a vontade de escrever isso, algumas horas olhando pro teto além do cobertor e lembrando de uns acontecimentos recentes e outros nem tanto, aquele surto de criatividade que surge de uma noite mal dormida , quem já teve, sabe.

Nem assim sou criativo.

Até breve.

“So deep in her disguise. I fail to recognize. My sister, The Shapeshifter.”

  1. Rodrigo Bruno
    março 5, 2013 às 17:31

    Mas tá hard mesmo… era tudo mais simples uns anos atrás… me assemelho ao rapaz citado, talvez a fase mesmo =(.
    E eu nem penso em mundo todo errado nem nada xD

  2. Yan Paulo
    abril 8, 2013 às 09:38

    Sabe que eu estava refletindo sobre isso ha poucos dias? Até metade do post, eu fiquei em dúvida sobre se era eu mesmo que tinha escrito!
    Andei lembrando de várias coisas que na época (ha bastante tempo atrás) eram maravilhosas, e que hoje significam pouco ou nada pra mim.
    Acho o que você falou é válido, Pedro, e acrescento que penso que todo e qualquer evento vivido se parece melhor quando lembrado do que na hora em que acontece. Quem estiver lendo esse comentário, busque exemplos próprios e entenderá o que estou falando!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

