Sobre (os autores?)

*olha para os lados, murmurando* Uau, “Sobre…” alguém lê isso?

Ok, então… você leu, o que será que se quer achar numa página nomeada ‘Sobre’?
*lê o restante do título* Ah sim… saber sobre os autores e o conteúdo do blog. Bem, o que dizer.

Eu (Pedro) sou um daqueles nerds chatos,  sabe? Daqueles que reclamam de tudo que está certo (para você) e dizem que enxergam as coisas em sua totalidade, ao contrário de você , aproveitando para no caminho inflar o próprio ego e ofender o seu intelecto?

Mas, infernos, por que um cara desse iria inventar de fazer um blog? Se não ficou obvio, eu acho que cada palavra, cada gota de pensamento que ele exterioro é uma dádiva pra humanidade, então… por que não trazê-la para o meio web?

Não, sério. Egocêntricos como esses dois parágrafos possam ter soado e, por mais verdadeiros que sejam, pode-se ver que esse tipo de pessoa também pode ser gostável, divertida, interessante e até mesmo agradável, por quê não?

Falemos de coisas no meu nicho: tecnologia, informática, games e, mais frequentemente do que se espera, questões filosóficas imbuídas no nosso dia-a-dia.

~Pedro

Na verdade, sei muito pouco sobre mim mas vou dizer o que (acho que) sei:

Sou o Yan, moro em Fortaleza-CE. Gosto muito de games, informática, HQs, mangás, animês, jogos de tabuleiro, séries, Os Simpsons (sim, essa série tem uma categoria especial!), filmes, etc… Acho que diferente da maioria das pessoas, eu vejo alguns dos meus hobbies como estilos de vida, e não simplesmente como artifícios para passar o tempo.

Assim como o amigo Pedro, eu me considero um nerd chato e com um grande ego, mas ao mesmo tempo eu sou bem engraçado e sociável.

Costumo falar bastante de games, cultura e tecnologia em geral. Mas… Podem esperar muitos posts/assuntos random vindos de mim também!

Bem fácil de encontrar aqui serão pensamentos aparentemente controversos, que a maioria das pessoas irá pensar algo tipo “como esse idiota escreve coisas sem o menor sentido!”, mas, com paciência, você acaba entendendo/aceitando o que eu digo (até porque são opiniões sólidas e bem formadas).

É, essas são todas as informações relevantes que tenho. Mais sobre mim pode ser facilmente deduzido através dos meus posts(vou até aproveitar essa dica pra mim mesmo!). Até mais!

Yan

%d blogueiros gostam disto: